quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Equipe crescendo...


5 comentários:

  1. Oi td bom??
    gostaria de saber se eu posso usar as fotos para fazer um trabalho pra facu..
    o trabalho final seria como uma divulgaçao dos hospitalhaços e do trabalho voluntário, por isso eu gostaria tbm se possivel de uns dois depoimentos de qm jah faz parte como voluntário.
    mei email eh rafaellaburatto@hotmail.com
    Aguardo respostas obrigada....

    ResponderExcluir
  2. Olá...tudo bem...
    Pode usar as fotos do BLOG sim...
    Sobre depoimentos, melhor falar diretamente com a sede: Fone: 3237-2603...
    Sds, Macarrão.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e wilian tenhu 16 anos
    e tenhu um sonhu deser um palhaço
    para alegrar as crianças de hospitais
    gostaria de saber
    como posso faser issu

    ResponderExcluir
  4. Ola gente, tudo bom? Acho muito lindo esse trabalho tenho MUITA vontade de participar, queria saber se tem como participar com você, ou se conhecem outros onde possa entrar.

    ResponderExcluir